Eis-me Aqui Novamente...

Aqui estou eu novamente, em pleno meio oeste americano, iniciando mais uma de minhas muitas redes sociais... Como se não bastasse Facebook, Flickr, Instagram... risos... Não é a toa que Jornalismo era minha segunda opção depois de Psicologia.

Enfim, o desejo de escrever e compartilhar com alguém que seja me venceu novamente!
 Compartilhar aquilo que venho aprendendo nessa minha pequena caminhada da vida,
 sempre em busca do saber. Sempre em busca daquilo que é mais importante para mim: o conhecimento de Deus por trás de cada pequeno/grande acontecimento nessa caminhada. 

Eu realmente creio que o saber maior se encontra nas coisas simples da vida. Até a natureza clama pelo conhecimento de Deus... Basta olharmos para um céu estrelado, um pôr do sol deslumbrante, ou ouvirmos o barulho das ondas quebrando na praia... De muitas formas Deus, em Sua infinita graça e sabedoria, se tornou acessível a todos nós, mesmo sendo insondável, imensurável... Basta apenas termos um coração que abre os olhos de nosso entendimento. Esse é o segredo, não tanto o que vemos ou ouvimos, mas o que nos permitimos perceber e atingir através de um coração sedento.

A vida, breve e passageira, nada mais é do que uma jornada em busca desse saber maior!

Como diz o provérbio de Salomão... "Se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus" Pv 2:4

É nesse saber que eu caminho. É esse conhecer que me move, me toca no mais profundo, me instiga a procurar o que está por trás de todas as coisas. Atingir o pleno conhecimento de Deus mais e mais a cada dia é minha maior paixão, é a minha meta nessa vida. 

Conhecê-lo e torná-lo conhecido em todos os lugares que os meus pés pisarem (e que sejam muitos meu Deus, por favor risos).

Que as palavras desse blog não sejam minhas, pois não tenho muito a oferecer. Que as palavras, fotos, experiências aqui compartilhadas sejam apenas um reflexo da minha jornada com Ele e que vidas sejam inspiradas de alguma forma através desse blog, esse é o meu desejo...  

Com amor, 

M.S.

Comentários

  1. Amei Nani querida!
    Que Deus continue te abençoando e edificando! Que seus passos sejam sempre iluminados nessa busca, sempre respaldados na palavra de Deus que é segundo o salmista "lâmpada para os pés". Love you, Mami

    ResponderExcluir
  2. O Daniel reconheceu as tuas botas!
    Disse ele: Belas botas!
    Também deixou um beijo e desejou uma boa caminhada pelo Blog afora.

    ResponderExcluir
  3. Mommy obrigada pelas palavras lindas!!! Espero poder compartilhar aqui o que venho aprendendo com Deus nessa caminhada!!! love u so much bjss

    ResponderExcluir
  4. PS: E manda beijo pro Daniel!!! hehe :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas