Uma Carta de Deus Pra Você

Chegou o tempo de voar!

Chegou o tempo de se entregar por completo, sem reservas!

Chegou o tempo de Me conhecer no mais profundo, como você nunca me conheceu antes.

Você tem medo da entrega, pois teme perder o controle de você mesmo.

Mas, para você me conhecer de verdade você vai ter que se perder em mim e deixar Eu ser através de você.

Você me questiona sobre o tempo e Eu te digo que o tempo é HOJE.

Não quero mais ver você dando voltas em torno de suas próprias escolhas e não chegando a lugar algum... Se perdendo de você mesmo e de Mim.

Se você olhar pra Mim eu vou refletir o mundo para você!

Se você olhar pra Mim você vai compreender que não há razão que eu desconheça...

Você não precisa se justificar, se explicar.

Eu te conheço!

Eu sei quem você é, quem você era e o que vai ser em Mim.

Só em Mim você vai encontrar a liberdade que tanto anseia.

Eu Sou a tua liberdade!

A minha graça é o tamanho da Tua liberdade!

Mas, quero que o meu amor por você seja a Tua maior escolha, o Teu lugar.

Se você andar comigo eu vou te ensinar a amar.

Amar é aceitar o amor, é aceitar ser amado primeiro.

Se você entender que Eu Sou o amor e que Eu habito em você, você não vai mais achar que não é capaz de amar.

Eu te amo e o meu amor te basta!

Não tente procurar explicação para isso, você nunca irá compreender de forma lógica.

É algo que você precisa se abrir para viver, para sentir.

Você nunca irá se satisfazer com pessoas, lugares, coisas, ou na religião...

Eu não permito com que você se sinta confortável na ilusão.

Sou eu que faço isso em você, porque te quero no mais profundo.

Eu tenho profundidade, intensidade e satisfação pra você!

Tudo isso está em Mim somente!

Eu não te acuso, Eu não te julgo.

Eu te amo e te quero livre, pleno, por inteiro e não em pedaços...

Eu Sou aquilo que você tanto anseia e eu anseio por mais de ti!

Comentários

  1. Maravilhoso Mariana!!! Minha irma sabia e abencoada por Deus. Obrigada por essa palavra que me confortou e me ajuda a me entregar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefeeee, fico muito feliz em saber que Deus falou com vc através dessa palavra!!! Love u :)

      Excluir
  2. Amém, vc é uma bênção... Falou muito comigo...

    Deus abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thaís, vc é muito querida!!! Fico feliz que Deus falou com vc!!! :) bjss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas