Conte Suas Bençãos


Obrigada pela manhã de cada dia e pelas misericórdias que se renovam
Obrigada porque meu nome está escrito na palma de Suas mãos
Obrigada porque mesmo sendo pequena e falha me perdoas mesmo assim
E os erros de meu passado não te lembras mais
Obrigada porque me amas de forma incondicional e pra sempre
Obrigada porque Tens um plano para mim: uma esperança e um futuro
Obrigada porque posso te achar quando Te busco de todo o meu coração
Obrigada porque mesmo sendo um vaso frágil fazes dele um templo em que o Teu Espírito habita 
Obrigada porque tenho muito mais do que mereço
E porque recebo a Tua graça mesmo quando, de forma imatura, cometo as minhas falhas
Obrigada porque sempre me dás o sustento necessário de cada dia
Obrigada porque me fazes conhecer o Teu caminho quando a noite chega
E obrigada por não me deixar desfalecer quando as tempestades da vida vêm,
Pelo contrário, fortaleces o meu ser com o Teu poder, que vem para me aperfeiçoar
Obrigada porque olhas o meu coração e não me julga pelas aparências
Obrigada porque me mostra um pouco de quem Tu és de tantas formas...
Através do sol que me aquece, de um céu estrelado e do barulho das ondas do mar...
Obrigada por ter me ensinado o caminho do amor, através de Teu filho Jesus
Minha mais preciosa demonstração de amor Ele é!
E muito obrigada porque tens uma morada eterna preparada pra mim...
Um reino de justiça, amor, paz e alegria sem fim!
Palavras me faltam para Te agradecer por tudo o que já fizeste e que ainda fará por mim!
Te entrego minha vida como rendição!

Thank You My Beloved God
M.S.

Comentários

  1. Obrigada Pai, por me dar amigas queridas e cheias da Sua beleza! te amo, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuu amiga linda! Agradeço a Deus por ter uma amiga tão querida e especial quanto vc! :) bjss, te amo

      Excluir
  2. Obrigada Pai amado pela filha linda e querida que Tu me destes. Que a Tua mão esteja sempre iluminando e abençoando a sua jornada nesta vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas