Give Him All of You

Give me all of you!
I don't want so much of your time, so much of your talents and money, and so much of your work.
I want you! All of you!
I have not come to torment or frustrate the natural man or woman, but to kill it!
No half measures will do.
I don't want to only prune a branch here and a branch there; rather I want the whole tree out!
Hand it over to me, the whole outfit, all of your desires, all of your wants and wishes and dreams.
Turn them all over to me, give yourself to me and I will make of you a new self - in my image.
Give me yourself and in exchange I will give you Myself.
My will, shall become your will. My heart, shall become your heart.

C.S.Lewis

............................................................

Dê-me tudo de ti!
Eu não quero muito do seu tempo, de seus talentos, do seu dinheiro, e nem muito do seu trabalho.
Eu quero você! Tudo de você!
Eu não vim para atormentar ou frustrar o homem natural ou mulher, mas para matá-lo!
Sem meia medida.
Eu não quero só podar um galho aqui e outro galho ali, mas quero cortar toda a árvore!
Entregue-a toda a mim, a roupa toda, todos os seus desejos, todas as suas vontades e anseios e sonhos.
Entregue-os a mim, se entregue pra mim e eu vou fazer de ti um novo eu - a minha imagem.
Entregue-se a mim e em troca eu lhe darei a Mim mesmo.
Minha vontade, se tornará a sua vontade. Meu coração, tornar-se-á o seu coração.

C.S.Lewis

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, acha-la-á."
Mateus 16:25

Comentários

Postagens mais visitadas