Preciso de Ti, Jesus!


Meu JESUS, Meu Eterno Amor e Senhor.
Como eu preciso de Ti!
Minha alma anseia por Ti, desesperadamente.
Como a terra seca e árida estou, sedenta pela água viva,
Que só o Senhor pode me dar.
Eu te conheço, mas sei que tenho andado distante...
Do que deveria, do que já estive antes...
Tenho saudades de Ti e da Tua presença palpável!
Sinto falta de nossas conversas,
Sinto falta de chorar aos Teus pés,
Sinto falta de transbordar de amor por Ti.
Me perdoa se ao longo da caminhada eu deixei meu coração se abater,
Ao olhar para as tempestades da vida, me deixei afundar em alguns momentos.
Me perdoa por tão pouca fé.
Só eu sei quantos milagres se fizeram real em mim para que eu chegasse até aqui.
Onde estaria eu agora se não fosse o Senhor agindo ao meu favor, dia após dia?!
O Senhor é o único que traz vida e paz ao mais profundo do meu ser.
O Senhor é o presente mais lindo que já recebi em toda a minha vida!
Me deste vida eterna.
Me deste sentido e alegria, enquanto ainda estou aqui.
O amor, na mais pura essência, eu só encontrei em Ti.
Meu melhor amigo Tu és. Sempre presente, sempre constante.
Meu mestre, minha luz na escuridão.
O amado de minha alma, Tu és.
Eu não quero ir para lugar algum ou fazer qualquer coisa se não fores comigo.
É para Ti que eu vivo, existo, respiro.
As mais lindas palavras de vida eu tenho ouvido de Ti, somente.
Não há outro que me preencha mais.
Tu és o meu Deus!
Não há outro que eu confie mais.
Não há outro que eu anseie mais.
Eu preciso de Ti, desesperadamente.
Eu não quero o fermento da religião.
Eu não quero teorias, ilusões, ou distrações passageiras que me afastem de Ti.
Eu não quero mudar ou ganhar o mundo e perder a minha alma.
E me perder de Ti...
Eu quero a realidade de Te conhecer e Te adorar em espírito e em verdade.
Seguir a Tua doce voz até que seja dia perfeito,
Sem me perder na vaidade da vida.
Me ajuda a Te enxergar, mesmo que os meus olhos não te vejam, concretamente.
Incendeia o meu coração novamente, Lhe peço...
E sela-me com a revelação do Teu amor incondicional.
Que a minha alma, corpo e espírito sejam mergulhados em Tua presença,
Que é mais forte que a morte e transformadora, como a ressurreição.
Que o Teu reino seja real em mim e através de mim todos os dias,
Para honra e glória do Teu Nome, somente.
Aviva-me Senhor. Não deixa eu me perder de Ti.
Preciso de Ti, hoje e eternamente.

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas