Não Tema Seus Lugares Estreitos!


Trecho extraído do livro: "Interpretando os tempos" de Chuck Pierce

"Recentemente, ouvi do Senhor dizer o seguinte:
Não tenha medo de percorrer aquele fio que eu coloquei no alto. Estiquei bem o fio e não cederá. Se você percorrer o lugar que parece muito alto e profundo, estenderei a Minha mão, firmarei a sua caminhada e o levarei para o outro lado. Você não deve apenas andar pelo fio alto, mas dançar, e começará a dar um fim ao que tem governado você nas regiões celestiais. Não tenha medo de dançar nos lugares altos. Dance naquele lugar que parece profundo e ameaçador e isso será conhecido como o seu salto de fé. Você entrará em uma dimensão de ousadia e confiança que nunca viu. Não olhe para baixo e nem para trás. Mantenha a cabeça erguida, pois sua redenção está próxima. Olhe para frente. Estou chamando você para ficar em uma nova plataforma e em um novo lugar. Há um som que atrai e um som que purifica, pois este é o tempo em que estou atraindo as pessoas para Mim. Estou preparando você para aquele lugar em que você ficará, e ficará sem condescender. Você começará a se mover perto de Mim. Sinta e perceba a Minha fragância de um modo que você nunca sentiu antes. Você se tornará um perfume na dimensão terrena. Onde a morte estiver operando, você começará a criar um novo perfume. Siga em frente! Em meio à degradação do seu passado, farei com que o solo não cultivado seja rompido e venha a florescer. Aproxime-se e você florescerá nessa hora."

Amém!

Comentários

  1. Tenho exatamente essa parte anotada em um caderno, desse mesmo livro rs! Que maravilha. Beijos!!!
    Léria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demaisss Léria! :) Esse livro é incrível! Muito bom, mesmo! ;) bjss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas