HOME


Home - By Kim Walker

Eu respiro e deixo você entrar
A paz que eu não consigo entender
Em seus braços abertos meu coração está descansando
Sua bondade fez um caminho para mim
Dando tudo ao se render
Para seus braços abertos meu coração corre

Eu encontrei minha casa em Ti
Aquela pela qual fui criada
Eu encontrei minha casa no Seu amor

Estou repleta de gratidão
A alegria que vivo para expressar
Em Seus braços abertos meu coração está dançando

Eu encontrei minha casa em Ti
Aquela pela qual fui criada
Eu encontrei minha casa no Seu amor

Eu encontrei o lugar mais seguro
Nos Teus braços de misericórdia
Encontrei minha casa, encontrei minha casa em Ti

Eu estava perdida, mas Você me achou
Eu ouvi Seu Espírito me chamar
Agora meu coração se alegra, eu estou em casa

Eu encontrei minha casa em Ti
Aquela pela qual fui criada
Eu encontrei minha casa no Seu amor

Comentários

Postagens mais visitadas