You're Beautiful


Vejo Teu rosto em todo amanhecer
As cores da manhã estão dentro de Seus olhos
O acordar do mundo na luz do dia
Eu olho para o firmamento e digo
Tu és lindo
Eu vejo Seu poder na noite enluarada
Quando os planetas movem-se e as galáxias brilham
Nos espantamos na luz das estrelas
Tudo isso proclamando quem Tu és
Tu és lindo
Eu vejo você pendurado em um madeiro
Você sangrou e então morreu depois ressuscitou novamente por mim
Agora estás sentado em Seu trono celestial
Em breve estaremos voltando pra casa
Tu és lindo
Quando chegarmos na praia da eternidade
Quando a morte é apenas uma memória e lágrimas não mais teremos
Entraremos aos sinos das bodas
Sua noiva irá se reunir e juntos cantaremos
Tu és lindo
Eu vejo Seu rosto, Eu vejo Seu rosto, Eu vejo Seu rosto
Tu és lindo

Comentários

Postagens mais visitadas