Tempo de Avançar


Meu Deus, o Senhor conhece meu começo, meu fim e cada propósito do trajeto que eu devo percorrer no caminho que representa o entre...
A partir do momento em que eu entreguei meu tudo a Ti, passei a me submeter ao Teu tempo, que visa aquilo que é eterno e não apenas passageiro.
Eu sei que o Teu tempo é perfeito e que há uma finalidade para cada ciclo e estação e para cada montanha e vale.
Mas, hoje venho Lhe clamar por avanço. Avanço no destino profético que Tu tens para mim.
A mentalidade que me prendia ao meu passado já não me prende mais.
Sou uma nova criatura em Ti, e as coisas velhas já se passaram.
Eu anseio pelo novo que só o Senhor pode me dar.
Por isso hoje eu te peço, Meu Pai, me ajuda a não atrapalhar mais o processo com medo, incredulidade, murmuração. Eu não quero mais dar voltas em torno do mesmo lugar.
Dai-me fé para alcançar o novo. Dai-me estratégias para que eu possa avançar.
Eu sei que as barreiras são muitas...
Existe uma guerra sendo travada para que os sonhos não aconteçam.
Mas, maior é o Senhor, o meu Deus, que pode todas as coisas, do que aqueles que se levantam contra mim.
Glorifica o nome de Jesus através da minha história.
Faz-me uma carta viva do Seu amor.
Revela o mundo que Tu és por mim, para que Te exaltem, para que Te conheçam.
Que eu possa testemunhar do Teu amor poderoso até os confins da Terra.
E que a gratidão a Ti esteja continuamente em meus lábios.
Eu sei o que tens feito em mim para que eu chegasse onde estou hoje.
E te agradeço por tudo, Meu Pai. Só eu sei...
Mas, hoje Lhe clamo por avanço.
E eu sei que avançar é caminhar olhando para Jesus sempre.
Desde já te agradeço pela Sua intervenção, Meu Pai.
Eu sei que Tu és por mim. E Tu és tudo pra mim! 

Com amor 

Nani

Comentários

Postagens mais visitadas