#dia5

Dê um passo de fé 

“Porque o Espírito Santo vos ensinará na mesma hora o que deveis dizer” Lucas 12:12

A fé move montanhas, como diz a palavra. Ela é um dos ingredientes essenciais para que Deus opere grandes milagres. Não que Deus precise de algo para agir, Ele é Deus, independente de nossa crença Nele ou não, mas para interagirmos com Ele precisamos ter fé, pois ainda não o vemos face a face.

Deus honra a fé de Seus filhos com o sobrenatural, mas hoje eu quero enfatizar um aspecto da fé: quando Deus nos pede para fazer ou realizar algo como uma resposta baseada na fé. Quantas vezes adiamos os planos de Deus por acharmos que não estamos preparados? Mas, precisamos entender que nunca estaremos 100% preparados e que isso não deve nos impedir de realizar tudo aquilo que Deus está nos pedindo.

Tenho aprendido em minha caminhada com Deus que muitas vezes quando Ele me pede para fazer algo a capacitação necessária só vem no exato momento em que eu dou um passo de fé, obedecendo Sua voz de comando. A capacitação não vem antes, ela tem a ver com um propósito especifico, ordenado por Deus, e por isso não deve ser desperdiçada. 

Nao tenha medo de fazer aquilo que Deus te pede, por mais dificil que possa parecer, sempre será o Espírito Santo através de você. E se você escolher andar por fé Ele certamente te honrará com grandes surpresas e fará em sua vida e, através de você, infinitamente mais do que você jamais imaginou.


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas