#dia15

Todo dia primeiro

“Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

Senti de compartilhar outro sonho que tive que foi como uma grande revelação de Deus para a minha vida, esse foi no ano passado. Eu sonhei que todo o dia primeiro de todo o mês Deus enviava anjos para entregarem várias bençãos para Seus filhos, para uma provisão especial de um mês inteiro. Mas, ao mesmo tempo em que as bençãos eram enviadas pelos seus anjos, eu via demônios se levantando, na mesma hora, para tentar roubar essas mesmas bençãos. 

Quando eu acordei eu tive o discernimento sobre a importância de orar todo o dia primeiro de cada mês, para que eu pudesse, com a minha autoridade em Cristo Jesus, tomar posse de tudo aquilo que Ele já havia derramado sobre a minha vida.

Vemos um exemplo claro na Bíblia que fala algo a respeito, quando Daniel ficou em jejum e oração por 21 dias para obter uma resposta de Deus. Deus já havia enviado seu anjo com a resposta no primeiro dia de jejum, mas uma batalha foi travada com uma potestade nos céus, para que a resposta não chegasse a Daniel. A resposta só chegou a ele no último dia de jejum! (Daniel 10:12-13). Essa batalha espiritual é real!

O dia primeiro tem a ver com as primícias de um novo ciclo e existe renovo da parte de Deus e propósito para um novo tempo que se inicia. Que possamos orar sempre, pois todos os dias são especiais e importantes aos olhos de Deus, mas existem bençãos importantes sendo liberadas nas primicias de cada tempo. Que possamos nos lembrar de consagrar as primicias do nosso mês a Deus, de uma forma especial, lembrando que tudo aquilo que recebemos é para honra e glória do nome Dele!

Paz,

M.S.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas