#dia28

E quando o sentimento de rejeição vem?

“Nada poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.” Romanos 8:39

Fomos criados por Deus em amor e pelo amor sobrevivemos. O amor é o alvo maior do coração humano. Amar e ser amado sem medo, sem barreiras, incondicionalmente, é o que mais desejamos. Mas, esse amor incondicional só é possível no nosso relacionamento com Deus. Fora dele estamos sujeitos a experimentar o oposto do que seria esse amor incondicional, que é a rejeição. 

Todo mundo tem que lidar com o sentimento de rejeição em algum momento da vida. E esse sentimento mesmo sendo um dos mais difícies de serem vivenciados vem para nos ensinar algo: de que não existe amor maior do que o amor de Deus por nós. Precisamos nos desiludir com a expectativa do humano para nos abrir para o amor incondicional que só Deus pode dar. 

Existe cura para a rejeição, por mais fortes que sejam suas raizes em nosso interior. E a cura está na revelação profunda do amor de Deus por nós, que entregou Seu único filho Jesus, seu bem mais precioso, para morrer para nos salvar. Que possamos ser libertos na revelação desse amor.


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas