#dia35

Ele espera você se render 

“Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará!” Salmos 37:5

Deus tem um plano maravilhoso para cada um de Seus escolhidos. Existem promessas, propósito, um destino profético preparado para cada um dos Seus. Mas, para que possamos viver tudo o que Ele escolheu para nós precisamos aprender o caminho da rendição e da obediência. 

Enquanto não aprendermos que Sua vontade é o melhor para as nossas vidas continuamos seguindo a nós mesmos. Só que somos falhos, limitados, não temos como controlar o nosso futuro e nem mesmo as nossas circunstâncias. E o resultado é que muitas vezes ficamos anos e anos andando em ciclos, ou seja dando voltas em torno do mesmo lugar, como se a vida estivesse sempre nos dando uma chance para aprendermos algo, ou corrigirmos nossos erros, antes de rompermos no novo. Temos o exemplo disso na Bíblia, quando o povo hebreu que teve que andar 40 anos no deserto até chegarem na sua terra prometida, para se desprenderem de uma mentalidade de escravidão adquirida no seu tempo no Egito. Enquanto uma geração murmuradora e incrédula não morreu no deserto eles não puderam entrar na Terra da promessa.

Durante o período em que eu estava desviada Deus me disse algo: para de perder tempo! Eu sabia que eu não estava vivendo a plenitude do que Deus tinha para mim porque não havia me rendido por completo a Ele. Quando eu me entreguei 100% nas mãos de Deus eu senti como se estivesse entrado no Seu tempo e tudo começou a fluir de forma diferente.

Que você possa se render a Deus e aos Seus planos hoje! Se render tem a ver com ouvir a Sua voz e segui-la em obediência daqui pra frente. Só assim você vai poder viver todo o seu destino profético. Há alegria e recompensa para a rendição completa a Deus.


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas