#dia37

Existe descanso para alma que confia

“Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.” Mateus 11:29

Existe descanso para a alma que confia em Deus. A paz é a recompensa para aquele que entrega suas preocupações nas mãos do Seu Senhor que tudo pode e que trabalha pelos seus. 

Deus nunca se esquece de você e Ele jamais te abandonará. O Seu amor é infinito e incondicional. Ele estará ao seu lado nas alegrias, nas tristezas. Ele jamais se esquecerá de uma promessa sequer proferida ao seu respeito, pois a Sua palavra não pode voltar vazia. Mesmo diante dos seus erros, enquanto houver vida, haverá uma nova chance para recomeçar. Não existe relacionamento mais seguro do que o que Ele tem para te oferecer. Você pode descansar no amor de Deus. Ele cuida de você como mais ninguém pode cuidar. Com Ele você nunca estará sozinho.

Um coração em paz e confiante é como uma oferta suave de adoração a Deus. E quando Ele encontra um coração assim Ele derrama mais paz e mais poder para realizar milagres e mudar as circunstâncias adversas. Crer é poder. Confiar é descansar. Confie e descanse no Seu Pai de amor.


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas