#dia39

A música estabelece cultura

“E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação.” Apocalipse 5:9

Quando estava morando no IHOP Deus me deu uma revelação sobre a relação entre música e cultura. A música é um instrumento poderoso de transformação tanto pessoal quanto social. Não é a toa que grandes influenciadores ao longo da história usaram a música como forma ou de manipular as massas, como no caso de Hitler, ou como um prenúncio de um novo tempo, que traria uma nova forma de pensar ao mundo.

Existe um novo movimento de adoração sendo levantado antes da segunda vinda de Jesus. Já podemos ver acontecer hoje em dia milhares de ministérios de adoração e oração 24 horas sendo levantados ao redor de todas as nações. Céus e Terra se unirão em uma nova canção prenunciando a vinda do nosso Jesus. 

A música não é apenas reflexo de uma cultura. Ela estabelece cultura. Quando você adora você estabelece o Reino de Deus na Terra. A adoração é mais do que música, é vida consagrada a Deus, mas a música feita por filhos que adoram ao Pai em espírito em verdade tem o poder de trazer a atmosfera dos céus na terra, gerando transformação.

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas