#dia52

Vem andar comigo Jesus

Vem andar comigo Jesus.
Por caminhos já percorridos.
Por caminhos ainda desconhecidos.
Pelo tempo e suas estações. 
Na alegria e na tristeza.
No secreto e na multidão.
Na rotina de um lugar só e no lançar-se ao mundo.
No construir e desconstruir da vida.
No crescer e se desenvolver que começa de dentro pra fora.
No imaginar, no sonhar e no enxergar além do que os meus olhos podem ver.
No conhecer e adquirir sabedoria.
No avançar, realizar e no dar frutos que permaneçam.
No errar me guia pelo caminho eterno e me dá forças pra recomeçar.
Seja o amor que lança fora todo o medo em mim.
Seja a presença forte e acolhedora que nunca me deixa só.
Seja a paz que excede todo o entendimento do meu ser.
Seja a alegria pra prosseguir que é a minha força.
Seja meu propósito, minha missão, meu processo, minha recompensa final...
Seja minha luz, meu alimento, meu refúgio, minha direção...
Seja meu lugar de pertencimento no espaço, no tempo e no porvir... 
Seja o meu caminho, a minha verdade, a minha vida, enfim...
Vem andar comigo Jesus, meu Bom Pastor, guia-me em todos e em cada passo a ser percorrido todos os segundos, a cada minuto e em todos os dias de minha vida, até que a eternidade ao Teu lado seja o meu fim.

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas