#dia59

Chamados para incendiar corações

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?” 
Romanos 10:14

Um dos maiores elogios que recebi em minha vida veio de uma prima minha muito querida e ela me disse que eu trazia ela para mais perto de Deus. Foi tão maravilhoso ouvir aquelas palavras que naquele momento eu pude entender melhor o meu propósito. 

Fomos chamados para incendiar o coração das pessoas para mais perto de Deus. E isso pode acontecer da forma mais natural e corriqueira, no dia a dia da vida. Não precisa necessariamente acontecer em um evangelismo ou ação super elaborados. 

Através de uma conversa em um café, no seu ambiente de trabalho, estudo, entre sua família, com seus amigos, você carrega um testemunho único de relacionamento com Deus. A tua história com Ele, pode incendiar muito mais pessoas que você imagina, então comece a falar, contar tua história.

Não espere um grande chamado acontecer para começar a influenciar pessoas e corações para mais perto de Deus. Você vai se surpreender quando ver que aquilo que você já viveu, tem vivido com Deus, pode ser algo que desperte a fé de muitas pessoas. 


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas