#dia64

Voz como de muitas águas

“E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas.” Apocalipse 1:15

Ainda no meu tempo de férias aqui na Suiça eu fiz um passeio pelas cataratas do Rio Reno. Além da paisagem ser linda, maravilhosa uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o barulho, a força e o poder produzido pelas quedas d’água. Só de ficar ouvindo aquele barulho forte e poderoso do rio descendo é como se algo se renovasse em meu interior. Eu me senti como se tivesse entrado em uma cachoeira. 

Aquele barulho forte e poderoso das águas me fez pensar naquela passagem da voz de Jesus sendo a voz como que de muitas águas. Essa passagem sempre me pareceu linda, mas ao mesmo tempo difícil de compreender. Ali, naquelas cataratas, eu pude compreender um pouco mais. O som de muitas águas tem o poder de entrar no mais profundo do nosso ser trazendo vida, alimento, renovo, movimento ao que estava parado. Traz também força, limpeza, descanso. 

Toda a palavra que sai da boca de Jesus gera vida. Ele criou o universo através de Suas palavras. Imagina o que é essa voz poderosa pode fazer em nosso interior? Que possamos orar para crescer no entendimento dessa verdade. 


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas