#dia69

E nenhum outro Nome há

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” 
Atos 4:12

Semana passada eu participei da conferência da Hillsong, em Londres e o tema da conferência foi: No other name (não há outro nome). Comecei a refletir ali sobre o poder do nome de Jesus ao ver pessoas das mais diferentes nacionalidades de toda a Europa adorando a Jesus com todo o seu coração e todo o fervor. 

De fato não existe nome mais poderoso nos céus e na terra do que o nome de Jesus. Só Ele tem o poder de unir pessoas das mais diferentes culturas, raças, ao longo de toda a história, transformando-as e unindo-as em um mesmo propósito: o de adorar a Deus acima de todas as coisas, implantando o Seu reino aqui na terra.

Qualquer pessoa que carregue o nome de Jesus verdadeiramente, por mais diferente que seja, se torna semelhante e passa a fazer parte de uma grande família, a família de Deus.


Quão poderoso é carregarmos em nós o nome acima de todo o Nome. Carregar o nome de Jesus é levar a sua essência e a Sua identidade por onde formos. 

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas