#dia71

Uma revelação pode mudar tudo

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

Você precisa de apenas um insight, ou uma revelação divina para mudar algo grande em sua vida. Revelação é quando uma verdade da palavra de Deus se torna vida dentro de nós. É quando a letra não é mais uma informação jogada que tentamos abstrair, mas é quando a palavra produz vida e tranformação em nosso ser. Nunca mais somos o mesmo depois que Deus nos dá revelação. A mudança vem de dentro para fora. Esse é o caminho.

Quando compreendemos de fato a palavra de Deus e abrimos mão de nossos próprios achismos ou sofismas da mente, somos transformados. 

Imagina aquele sentimento de inferioridade que você as vezes sente? Basta apenas uma revelação de quem você é para Deus para mudar a forma como você se enxerga! Basta também apenas uma visão clara do propósito que Deus tem para a sua vida para que você tenha propósito e consiga enfrentar as dificuldades que aparecem no meio do caminho, sem se deixar abalar até conseguir alcançar os sonhos que Ele colocou em seu coração.

Não existe melhor forma de ter revelações e insights divinos do que mergulhar, estudar e meditar a palavra de Deus. Todas as batalhas que você enfrenta, sejam internas ou externas, podem ser vencidas através dessa palavra de vida.

Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas