#dia73

Eleve os seus olhos para os montes

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” Salmos 121:1-2

Existe algo em olhar para os montes que nos faz entender a grandiosidade de Deus e a pequenez de nossos problemas. Eu subi em uma montanha perto de Zurique esses dias e lá de cima dava para ver a cidade com uma perspectiva totalmente diferente. Tudo parece tão pequeno lá de cima e fica só a grandiosidade de Deus prevalecendo soberana. 

As vezes tudo o que mais precisamos é olhar para uma mesma situação com uma perspectiva diferente. Sejam as coisas boas ou ruins que temos que enfrentar na vida precisam passar pela perspectiva de Deus e a realidade do Seu reino.

Nenhum problema ou situação é tão grande assim que não possa ser resolvido por Aquele que vê presente, passado e futuro, por aquele que conhece todos as partes envolvidas em cada detalhe do processo. Ele é Aquele que pesa as intenções e não apenas a aparência das coisas e quando alinhamos nossa visão com a Dele somos muito mais fortes e passamos a não dar tanta importância para aquilo que não merece importância e passamos a depender muito mais Dele e de Sua graça infinita que nunca nos abandonou e jamais nos abandonará. 

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas