#dia80

Uma pequena palavra pode fazer a diferença

“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.” Isaías 61:1

Quando vivemos pra Deus, nada é por um acaso. As pessoas que cruzam nosso caminho são sempre uma oportunidade para falarmos de Deus e de compartilharmos nosso testemunho de vida. 

As vezes uma pequena palavra pode fazer a total diferença na vida de alguém. Eu já tive algumas experiências, em situações inesperadas e inusitadas, em que Deus me mostrou isso. Nesse dia eu peguei um taxi em Portugal e ali conversando com o taxista ele começou a abrir seus problemas familiares para mim (tinha dito que era psicóloga… risos). Pude ali falar para ele sobre a importância dele apresentar aquela situação, em que ele não sabia mais o que fazer com seu filho adolescente, nas mãos de Deus em oração. Ele super aceitou minha aparente simples orientação. Mas, quem conhece o poder de uma oração sincera a Deus sabe que isso pode mudar a vida de alguém completamente! 

Por isso, deixe Deus te usar. Palavras simples, mas sinceras, carregadas do Espírito e de vida, podem alcançar mais pessoas do que você pode imaginar.

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas