#dia84

Bem aventurados os perseguidos 

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.” Mateus 5:10

Essa semana eu tive um sonho que me impactou muito e parecia ser super real. Eu sonhei que estava em um lugar de campo junto de minha família e de repente chegou um cara vendendo carne. Quando percebemos ele estava vendendo carne humana. Um pouco antes de eu perceber isso eu tentei me esconder, mas ele logo apontou para mim e me mandou chegar a frente. Na hora eu sabia que eu ia morrer e gelei assim que ele me chamou. Mas, enquanto caminhava me enchi de coragem e pedi para falar algumas palavras, disse assim: eu imaginava que deveria estar desesperada agora, me perguntando o que vai acontecer comigo e se eu morrer para onde eu vou, mas a real é que eu estou em paz e sabe por que? Porque eu creio em JESUS CRISTO! Acordei falando Jesus Cristo.

Bem aventurados são os perseguidos por causa da Justiça, é o que diz a Palavra. Esse sonho que acabei de relatar não chega perto do que hoje está acontecendo com milhares de cristãos que estão sendo perseguidos, especificamente no Iraque. 

A letra N em árabe (nazarenos) tem sido usada para simbolizar a perseguição aos cristãos no Iraque. Infelizmente muitos já perderam suas casas, seus bens e até mesmo suas vidas nessa perseguição cruel e desumana. Que possamos orar pelos nossos irmão perseguidos no Iraque e no mundo! 

#PrayForIraq #NósSomosN #WeAreN #PrayForPeace

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas