#dia112

Antes mesmo que a gente fale

“Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.” Salmos 139:4

Já aconteceu com você de apenas pensar algo ou conversar com Deus apenas em pensamento e Ele responder rapidamente a Sua oração secreta e despretenciosa? Pois é… Comigo aconteceu algo parecido nessa última semana. Eu estava em um daqueles dias em que você simplesmente se sente estranha, opressa, sem saber muito bem o porque… De repente, só pensei em pedir pra Deus trazer alguém pra me falar algumas palavrinhas da parte Dele, um profeta ou algo assim… Nesse mesmo dia, a noite, eu parei o carro em um valet de um restaurante e o manobrista começou a cantarolar uma música enquanto me dava o papelzinho do estacionamento. Eu me ligando de que era um louvor logo perguntei que música era aquela e ali o homem me disse que era cristão e me deu uma palavra linda da parte de Deus. Foi algo tão lindo e inesperado, só que eu logo me lembrei daquele meu pensamento umas horas antes e de como Deus havia respondido meu pedido!

O que eu quero me atentar aqui é que Deus sabe o que precisamos antes mesmo que falemos. Ele não tem a obrigação de corresponder a todos os nossos caprichos, mas quando Ele sabe que de fato precisamos de algo específico Ele nos dá para nos mostrar o cuidado mais que especial que Ele tem por nós. Como é bom poder confiar em Sua fidelidade e cuidado sem fim!

Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas