#dia119

O que tem roubado seu tempo? 

“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” Salmos 90:12

O que tem roubado o seu tempo? Você já se fez essa pergunta? Quando nos deixamos levar por hábitos e pela rotina de forma mais inconsciente normalmente deixamos de lado aquilo que é mais importante. 

Comecei a pensar mais sobre isso ao refletir quanto tempo gasto nas redes sociais sem me dar conta. Isso se tornou algo tão parte de minha rotina, que esse “pequeno” hábito de olhar no celular toda a hora para checar instagram, whatsapp, facebook, etc… me rouba momentos preciosos com Deus, com as pessoas importantes de minha vida e acabo não investindo meu tempo com outras coisas que poderiam agregar muito mais.

Uma das formas de não nos deixarmos levar de forma inconsciente em nossa rotina é refletirmos sobre o que fazemos, pensamos e escolhemos. Deus nos deu a capacidade de escolher, mas precisamos aprender a escolher com sabedoria, principalmente com relação a administração de nosso tempo, para não perdermos o foco naquilo que deveria ser nossa prioridade. 


Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas