#dia120

Sede por Deus

“A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?” Salmos 42:2

Uma frase que eu nunca me esqueço e que o pastor da minha igreja nos EUA, Mike Bickle, sempre falava era mais ou menos assim: “A nossa sede por Deus é um presente Dele para nós”.  Como essa frase é verdadeira!

Aqueles que tem sede por Deus o buscam e quem o busca de todo o coração o encontra, como diz a Palavra. A sede, nesse caso, é de fato um grande presente. Quem tem sede não consegue relaxar ou se satisfazer até que a sua sede seja saciada. Da mesma forma, aqueles que anseiam pela presença de Deus de forma desesperada não conseguem descansar até receber mais Dele.

Deus ama responder ao nosso anseio por mais de Sua presença. Ele simplesmente se derrama! As vezes Ele até coloca mais sede em nosso interior para que o busquemos ainda mais porque quando a presença Dele se manifesta ela vem de forma transbordante. 


As vezes reclamamos por não termos muitas experiências com Deus, mas talvez precisemos na verdade orar por mais sede por Ele. Porque quando temos sede ai somos fartos.

Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas