#dia133

Milagres acontecem!

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.” I Coríntios 2:9

Milagres acontecem! Essa tem sido a minha frase mais usada nos últimos dias! Nesse dia eu fiquei noiva oficialmente. Depois de quase 10 anos orando e esperando em Deus, esse milagre aconteceu! Tudo tem sido tão louco e ao mesmo tempo as coisas tem fluido tão naturalmente que fica dificil ainda assimilar. O meu coração fica simplesmente grato! 

Eu começo a me lembrar das lutas pra chegar até aqui. Me lembro da espera, dos propósitos de oração… Me lembro das vezes que tentei desistir desse sonho, mas que o Espírito Santo não deixou… Toda a dor da espera hoje se dissipou e o que fica é um sentimento de gratidão até mesmo pelo tempo de espera e pelas outras coisas que pude viver nesses anos que se passaram.

Não importa quantas vezes você tentou algo e não deu certo. Existe o tempo e o modo certo de Deus para que as coisas aconteçam. Mas, quando chega a tua hora nada pode impedir! Por isso, que o mais importante é perseverar e continuar acreditando que os sonhos que Deus plantou em seu coração vão se realizar. Milagres acontecem o tempo todo, basta acreditar!


Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas