#dia141

Nossa identidade é o Amor

“Eu sou do meu amado e o meu amado é meu.” Cantares 6:3

Você saberia dizer qual é o maior propósito de sua existência nessa terra? Muitos de vocês diriam que o maior propósito de suas vidas é constituir uma família, ter uma profissão, ter um ministério… Todos esses propósitos são valiosos e muito importantes, mas o propósito maior de sua existência é viver UM GRANDE AMOR.

Você foi criado para fazer parte de um romance maior que vai durar não só a sua vida nessa terra, mas vai perdurar por toda a eternidade. Você foi criado para viver uma linda história de amor com o Teu criador. Mas, enquanto você não entender isso você vai buscar esse amor em muitas outras fontes, sempre saindo machucado e frustrado.

A Bíblia nos chama de a Noiva de Cristo. Ele é o noivo e nós somos sua noiva amada. Isso significa que não só o nosso maior propósito é viver essa história de amor, mas que a nossa identidade está em sermos amados por Ele e o amarmos de volta. Tudo em nossas vidas deve girar em torno dessa revelação do amor. 


O que fazemos por Ele pode mudar ao longo da vida, mas a nossa identidade não está atrelada ao que fazemos apenas, mas ao fato de sermos amados por Ele. E porque somos amados temos sempre um lugar ao Seu lado e tudo o que é Dele é nosso também e onde Ele for nós também iremos.

Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas