#dia151

Uma experiência real no deserto

“Eu te conheci no deserto, na terra muito seca.” Oséias 13:5

Uma das experiências mais incríveis que vivi em minha vida aconteceu nessa viagem ao Marrocos. Pela primeira em toda minha história pude não apenas conhecer, mas dormir uma noite inteira no deserto. Meu namorado e eu fomos de camelo uma hora e meia adentro do deserto do Saara para chegarmos na tenda onde dormiríamos no meio do nada, literalmente. 

Estar ali no deserto me fez entender de uma forma completamente diferente sobre o que é estar nesse lugar que tantas vezes é comparado, para nós cristãos, como um lugar de provações. As vezes a gente precisa ter uma experiência concreta para que nosso entendimento se amplie. Foi o que aconteceu comigo! Uma das coisas mais incríveis de estar ali foi olhar para aquele céu estrelado, sem interferência de luz artificial nenhuma. Eu e meu namorado tivemos uma experiência sobrenatural com Deus ali, ao ver um milhão de estrelas cadentes, cometas e o nascer da lua no horizonte. 


O deserto, por ser um lugar sem muitas distrações, te dá uma conexão com o Criador de uma forma mais intensa e palpável. E uma das coisas que saimos dessa experiência entendendo é que o deserto é o LUGAR DO SOBRENATURAL e do ENCONTRO COM DEUS. Da mesma forma, o “deserto espiritual” que muitas vezes temos que atravessar também deve ser marcado por uma experiência mais profunda com o nosso Criador, pois ali no deserto Ele se manifesta como em nenhum outro lugar. 

Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas