#dia158

Escolha mudar!

“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Deuteronômio 30:19
Tem decisões que cabem a nós e escolher mudar alguns hábitos em nossas vidas também cabe a nós. Deus já nos deu o Seu próprio Espírito para habitar em nosso interior e é Ele quem nos capacita em nossas próprias fraquezas. É Ele quem nos fortalece e nos ajuda a crescer e mudar.
Precisamos ter a consciência de que é Ele em nós e através de nós. De fato, como disse o Apóstolo Paulo as vezes o bem que queremos esse não fazemos, mas o mal que não queromos esse fazemos, por causa do pecado que habita em nós. Mas, com Ele podemos todas as coisas.

Nenhuma mudança é fácil. Ela nos custa, requer esforço continuo. Mas, assim que somos transformados pela decisão de mudar e pela ajuda do Espírito Santo nunca mais somos os mesmos. Por isso, coloque todas as tuas fraquezas diante Dele hoje e escolha mudar. Há poder de transformação habitando em você, basta você querer essa mudança!
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas