#dia169

Não olhe para trás

“E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança.” II Tessalonicenses 2:16
A palavra de ontem da minha igreja, que foi pregada pelo Pastor Felipe, falou sobre caminharmos olhando para frente. Parece óbvio, mas não é tão simples assim. Quantos de nós não caminham com marcas profundas de seu passado e não conseguem ver mudanças significativas em suas vidas no seu momento presente? 
Deus quer que caminhemos um dia de cada vez, na devida intensidade que esse dia merece e que visemos as promessas que ainda estão para ser concretizadas em nossas vidas. 
Tem horas que precisamos abrir mão do passado, do que foi e não deveria ter sido, do que não foi e gostaríamos que tivesse acontecido… O que aconteceu ou deixou de acontecer ficou para trás, ficar remoendo o passado não nos levará a lugar algum.
Precisamos caminhar como aqueles que tem uma esperança, como aqueles que tem uma promessa maior ali na frente. E Jesus é a nossa promessa e estar com Ele 100% um dia deve ser a nossa maior esperança. Caminhamos inevitavelmente para Ele, que essa seja nossa alegria.
Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas