#dia175

Somos falhos  

“Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.” Romanos 7:19 
Quão mais perto nos achegamos de Deus, mais nitidamente conseguimos enxergar quem de fato nós somos. Diante da luz Dele a nossa sombra aparece. A sombra, nesse caso, são as nossas falhas de caráter, os nossos pecados ocultos, aquilo que não queremos enxergar em nós. 
Esses dias fiz uma oração e foi uma constatação dificil para mim. Eu falei para Deus que sempre me sentia em uma constante sensação de dívida com Ele. Depois eu pensei comigo mesma que de fato eu sempre estarei em dívida com Ele porque nada que eu fizer ou deixar de fazer vai chegar aos pés do que Ele Ele já fez e ainda faz por mim. Mas ai entendi que essa dívida é uma dívida de amor e é ai que entra a Graça Dele derramada sobre a minha vida. Graça é favor imerecido, graça é aliança eterna Dele comigo. Mas, graça não é desculpa para o pecado, mas força e motivação para mudança.
Somos sim falhos e pecadores, mesmo quando nos sentimos mais santos. Mas, o Seu amor e a Sua graça derramada sobre nós é infalível e nos ajuda a crescer dia após dia. 
Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas