#dia179

Ouça a Palavra

“Mas Jesus respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.” Mateus 4:4
Houve um momento em minha vida em que eu estava passando por um processo de cura e nesse processo eu estava muito sedenta por ouvir a Palavra, eu ouvia pregações e mais pregações todos os dias, por saber que a minha cura estava ali. E como a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus eu pude ser completamente restaurada ao ouvir aquelas pregações.

Tem horas que tudo o que mais precisamos é mergulhar na Palavra de Deus. Ela deve ser o nosso alimento diário sempre, todos os dias sem excessão. Mas, quando a coisa aperta o único remédio mais eficaz para curar a alma e o espírito é se alimentar da Palavra de Deus.
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas