#dia181

Memorial com Deus

“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.” Filipenses 1:21
Como é gostoso escrever uma história de vida com Deus. Como é gostoso olhar para trás e ver anos, meses e dias consagrados a Ele! Eu costumo dizer que depois que eu me converti de verdade eu tenho vivido os melhores anos de minha vida e é a mais pura verdade.
Eu vejo Ele em cada fase, em cada etapa, eu vejo Ele por trás de todas as conquistas, de todos os livramentos. Minha vida não seria nada sem a consciência Dele e de Sua presença em meu interior. Sim eu passei por lutas, mas Ele estava comigo em todas elas, lutando ao meu favor; sim eu passei por momentos de muita alegria mas, com certeza as experiências que tive com Ele foram as melhores experiência de toda a minha vida.
Que a minha vida seja um memorial de um relacionamento vivo com Deus e que a minha história não seja apenas minha, mas uma história escrita pelo dedo de Deus, uma história que glorifique o nome de Jesus por toda a eternidade.
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas