#dia187

Na dúvida busque a paz

"Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz.” Colossenses 3:15
O versículo acima nos fala da paz como sendo o árbitro em nossos corações. A paz que vem de Deus, e que o mundo não conhece, deve ser o sinal de que estamos escolhendo o caminho certo. 
Ontem eu experimentei uma sensação indescritível, eu um pouco antes estava na maior dúvida com relação a decisão de uma coisa importante, eu estava quase decidindo por algo que parecia ser o melhor, mas ainda não estava sentindo paz. E como eu não gosto de tomar nenhuma decisão sem sentir a paz inconfundível de Deus em meu interior continuei orando e falando com Deus. De repente eu comecei a pensar em uma outra opção, que era a minha segunda opção, seria um pouquinho mais trabalhosa naquele momento, mas assim que eu agi em direção a essa escolha a paz de Deus invadiu todo o meu ser e eu tive a convicção de que estava tomando a decisão certa.
Não devemos tomar nenhuma decisão sem antes sentir a paz de Deus. Na dúvida precisamos buscar essa paz em oração e Ele nos guiará a decisão correta.
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas