#dia188

Como você se vê?

"E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus.” Efésios 2:6
Essa semana, durante um culto em minha igreja, eu tive uma visão muito louca. Nós estávamos em um momento de oração de guerra e eu vi o povo de Deus vestido de branco sobre cavalos brancos. O povo adentrava as cidades com autoridade, confiança e força para vencer. Logo depois eu me vi. Essa foi a parte mais louca pra mim porque eu me vi como aquelas mulheres heroínas de história em quadrinhos rs… Eu era forte e corajosa e não era fraca e pequena, como muitas vezes me sinto.
Essa visão me fez pensar que muitas vezes não sabemos quem nós somos nas regiões celestiais, em Cristo Jesus. Ele já nos deu toda a autoridade, mas o inimigo faz de tudo para que não nos enxerguemos da forma como nós somos em Deus.
Como será que você tem se enxergado? Você, com Jesus, é muito mais forte e vitorioso do que imagina. Ore para ter essa revelação! 
Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas