#dia203

Como é boa a Sua presença 

"Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.” Salmos 68:3
Ontem foi o primeiro dia de conferência profética na minha igreja e quem estava ministrando era o Fernandinho. Eu sempre amo quando ele ministra porque a adoração dele parece atrair a presença de Deus de uma forma muito profunda. Durante o louvor eu comecei a visualizar em meu espírito a presença de Jesus invadindo toda a igreja. A atmosfera era de pura adoração e quebrantamento. A única coisa que eu pensava era em como é bom estar na e sentir a presença de Deus. 
Não existe nada melhor do que conhecer a Deus e reconhecer a Sua presença doce e poderosa. Não existe nada melhor, nada nesse mundo se compara. Que busquemos a Sua face como nosso tesouro mais precioso, pois em Sua presença reside a fonte de todo o prazer.  
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas