#dia209

Grandes coisas o Senhor tem feito! 

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.” Salmos 126:3
É impressionante ver o agir de Deus ao longo de uma caminhada maior com Ele. Eu posso ver o Seu agir sobrenatural não só na minha vida, mas na vida de todos aqueles que eu tenho acompanhado nos últimos 10 anos. Eu vi nesse tempo a minha igreja, Bola de Neve, crescendo de forma impressionante; quando eu cheguei no Bola só haviam 2 igrejas, hoje existem mais de 300 e muitas fora do Brasil! Com olhos humanos é inexplicável, mas para Deus tudo é possível. 
Quando Deus está a frente de uma causa, de uma vida, de um movimento a coisa flui de forma sobrenatural. Por mais que hajam lutas e como há! No fim sempre nos surpreendemos com o Seu agir! Vale a pena confiar tudo o que somos e seremos a Ele! 
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas