#dia226

Uma lição para um novo ano 

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28
Deixe o novo de Deus chegar: um novo som, um novo vinho, uma nova forma de pensar.
Guarde as memórias boas e aprenda com o difícil que já passou. A tua bagagem te dá um conteúdo que é único e há propósito para todas as coisas.
O tempo, com Deus, cura tudo. Novas estações sempre virão.
Valorize seu tempo. Saiba investir no que é de verdadeiro valor. O passageiro se esvai facilmente mas o que é eterno nada poderá apagar. Ponha teu coração na eternidade e prospero serás.
Guarde sua fé, mantenha firme seu propósito, sua missão. Enquanto há vida há um destino profético a ser seguido.
Ame a todos, mas invista seu amor em quem quer receber. Não perca tempo com quem só te faz sofrer. 
Mantenha sua essência firme em Cristo. Tudo vem Dele e é para Ele. Humildemente reconheça-o em todos os teus caminhos. Sem Ele não há vida, não há força, não há sentido.
Aprimore seu ser Nele. Expanda seus horizontes internos e aprenda a crescer de dentro pra fora. Não há lugar para estagnação para quem tem vida em Deus. 
Viva cada dia, cada minuto e cada segundo na presença de Deus. Não há bem mais precioso do que Ele mesmo. O bem maior que todos podem alcançar. 
Deixe o Seu Espírito te guiar continuamente e serás bem sucedido em tudo o que fizer. 

Um 2015 abençoado na presença de Deus! Que Ele estenda a Sua poderosa e doce mão sobre cada um de nós guiando-nos  através de Seu poderoso amor e graça. 
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas