#dia228

Que bagagem você quer deixar? 

“Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.” Mateus 6:20
Que bagagem você quer deixar quando sua hora de partir chegar? Não sei se você já parou para pensar muito nisso. Na verdade, a maioria de nós vivemos como se a morte não existisse até que nos deparamos com a perda de alguém muito próximo ou enfrentamos algum tipo de problema de saúde…
Eu ao pensar sobre qual é a bagagem que eu quero deixar penso que a minha escolha tem tudo a ver com a vida que eu escolhi viver hoje. Eu quero ser alguém conhecida por ter amado a Deus com todo o meu coração e por ter sido alguém que influenciou vidas a se achegarem mais perto Dele, entregando suas vidas a Jesus. Eu quero deixar um tesouro nos corações de todos os que eu cruzar que seja eterno e não apenas passageiro… E você como tem escolhido viver e que legado quer deixar quando partir?
Paz,

M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas