#dia236

Na transição  

“Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.” Salmos 23:2
Eis me aqui em uma escala esperando em uma cidade para pegar um voo e chegar em outra cidade super familiar para mim. Porém a sensação é diferente dessa vez… Como eu estou em um processo muito grande de mudanças nesse ano tudo tem a sensação do novo, do desconhecido… 
Estar em um período de transição nem sempre é fácil. É quando Deus começa a mexer profundamente nas estruturas do nosso ser e na nossa vida exterior também. Tudo soa diferente, estranho até as vezes. 
Toda a transição é um preparo de Deus para que consigamos abrir mão do velho e entrar em um novo tempo. A transição serve para nos preparar para o novo não ser tão dificil assim. Que nos apeguemos a Deus, em oração, durante todo o processo de transição e Ele certamente nos conduzirá a novos pastos verdejantes. 
Paz,
M.S.


Comentários

Postagens mais visitadas