#dia241

Renove sua mente  

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2 
Uma das transformações mais poderosas que pode acontecer com um ser humano acontece quando sua mente passa a ser transformada pela palavra de Deus. Tudo muda quando a nossa forma de pensar muda. Padrões de pensamento que levavam a comportamentos auto-destrutivos são quebrados e abrem espaço para uma nova forma de olhar o mundo e de ser nesse mundo. Esse processo porém é ativo e não passivo. Precisamos lutar, com a ajuda do Espírito Santo, pela transformação da nossa mente. 
Deus quer que a gente enxergue além da lógica desse mundo, que vê apenas a aparência das coisas e que visa apenas o prazer imediato. Nós, em Cristo, sabemos de onde viemos, para onde vamos e qual é a nossa missão nesse mundo. Mais do que apenas curtir os prazeres dessa vida fomos chamados para algo maior: mostrar Deus ao mundo. Nesse caso para a luz de Cristo brilhar através de nós ela precisa ser diferente das trevas que predominam nesse mundo. Só quem tem a sua mente renovada na Palavra de Deus consegue mostrar a lógica dos céus na terra. 
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas