#dia242

Criação exclusiva de Deus 

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Salmos 139:14
Você é uma criação única e exclusiva de Deus. Nunca houve e nunca haverá uma combinação igual a sua. Suas características físicas, a sua personalidade, o lugar em que você nasceu e o momento da história em que você veio ao mundo. Você é único e só pelo fato de você ser único significa que você tem um valor imensurável e que você tem um propósito exclusivo também.
Não tente fugir de quem você é e não tente ser quem você não é. Isso só te causará dor e sofrimento. Ao invés de olhar para o teu próximo e se sentir melhor ou pior, seja apenas você mesmo. Deus te criou com um milhão de dons e talentos e todos eles estão depositados em seu interior, para serem aperfeiçoados e desenvolvidos por você mesmo. Não perca tempo se comparando a outros ou se colocando para baixo enquanto Deus quer que você seja apenas você mesmo, crescendo cada vez mais e desenvolvendo todo o potencial que já existe em você. 
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas