#dia245

Oração pelo desconhecido  

“Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo.” Salmos 115:11

Deus nesse dia eu entrego o que não sei e o que acho que sei por completo a Ti. Aquieta minha alma na certeza de que minha vida está segura em Suas mãos. Não estarei sozinha pois a Tua destra me guiará até mesmo nos lugares mais desconhecidos, sejam eles dentro ou fora de mim. Reconheço que o meu controle é pequeno, mas quero fazer a minha parte da melhor forma possível e também quero aprender simplesmente a confiar em Ti tudo aquilo que não tenho controle nenhum. Mesmo quando eu não conseguir enxergar que o Teu Espírito possa me lembrar que o Senhor tem todo o Universo debaixo de Seus pés e minha vida na palma de Suas mãos. Descansarei e me aquietarei em Ti.
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas