#dia247

Escolhei o que pensar  

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8 

A Bíblia nos fala que devemos escolher pensar nas coisas boas. Mas, a maioria de nós não fomos ensinados a escolher o que pensar… Crescemos achando que nosso papel é mais passivo e não ativo quando o assunto se refere aos nossos próprios pensamentos. 

Devemos entender e conhecer nossa dinâmica de pensamento e as batalhas que rolam no nosso interior mas, devemos também aprender a tomar as rédeas de nossos pensamentos e declarar, através da Palavra de Deus, todo o pensamento cativo a obediência de Cristo. Se não aprendermos a dirigir nossos pensamentos seremos facilmente levados a ações inconscientes que muitas vezes poderão nos afastar da realidade de Deus para nós. Precisamos escolher pensar nas coisas boas que nos levarão a boas ações. Tudo começa dentro de nós. 
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas