#dia254

As coisas mudam  

“Sei que podes fazer todas as coisas, nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” Jó 42:2
Sabe aquela situação em sua vida que parece que não vai mudar nunca? Os dias passam, os anos passam e as coisas parecem as mesmas, os cenários pouco se transformam…  Eu tenho experimentado um momento em minha vida em que tenho vivido o oposto: eu tenho experimentado a mudança na própria pele. É tão louco isso porque quando você vive uma mudança radical, após longos anos de espera no deserto, você começa a entender que tudo pode mudar e esse sentimento te dá uma fé que não é só para você mas, para encorajar outros também.
Vemos na Bíblia uma história muito comovente de um homem que tinha tudo e que perdeu tudo. Essa história é a de Jó. Ele chegou totalmente no fundo do poço, em um lugar que parecia não haver mais saída para Jó. Mas, para Deus não há impossíveis! Deus mudou a sorte de Jó completamente. E o versículo que lemos acima é uma declaração de Jó a Deus após Ele ter mudado sua história. 
Não existe cenário tão complicado assim, ou tão estático assim que Deus não possa mudar, precisamos apenas crer e perseverar Nele. Tudo pode mudar com a ajuda de Deus!
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas