#dia298

Você não pertence a esse mundo

“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.” João 15:19

Um dos meus escritores preferidos, CS Lewis, tem uma frase que define muito bem a condição de todos nós cristãos. A frase fala o seguinte: “Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para um outro mundo.”

Nós somos todos peregrinos nessa Terra… Estamos de passagem. Pertencemos a um reino que está distante, embora ainda seja acessível aqueles que o buscam. Por isso nos sentimos como que completamente fora dos padrões de hoje, as vezes até nos angustiamos, porque de fato não pertencemos a esse mundo. Pertencemos ao Reino de Seu amor. Existe uma terra que mana leite e mel para nós. Ao lado de Deus e de Seu filho encontraremos nossa morada.


Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas