#dia301

Olhos que passam a enxergar

“Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.” Jó 42:5

No post anterior eu falei sobre a importância de termos a nossa própria experiência pessoal com Deus. Nesse post eu quero falar sobre algo que acontece quando temos uma experiência viva com Ele: passamos a enxergar as coisas como elas são. É como se os nossos olhos se abrissem e tudo passa a fazer sentido.

A algumas semanas atrás algúem querido que eu pude testemunhar no processo de entregar sua vida a Cristo me falou que a partir daquele momento ele estava enxergando as coisas e que antes estava cego e não sabia. Como é maravilhoso quando isso acontece! Eu me lembro quando eu me converti eu falava pra Deus, embasbacada, assim: “Deus o Senhor existe mesmo!” e eu só chorava de alegria! Como é bom passar a enxergar!

Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas