#dia314

E Deus usa seus profetas 

“Mas quem profetiza o faz para a edificação, encorajamento e consolação dos homens.” I Coríntios 14:3

Eu estou em um propósito já a algum tempo buscando a direção de Deus para algo muito importante em minha vida e essa semana Deus usou uma de suas profetas para falar diretamente comigo. Eu estava em um culto orando a Deus quando de repente uma menina olhou bem profundo para mim (quando ela olhou eu apenas pensei que se fosse de Deus ela falaria alguma palavra profética para mim) depois de 10 segundos ela apontou para mim e começou a responder tudo aquilo que eu havia pensado! Lógico que eu comecei a chorar, passada com a palavra de Deus. 
Deus muitas vezes usa Seus profetas para confirmar algo que Ele já tem falado aos nossos corações. Não precisamos ir atrás das profecias pois, quando é de Deus Ele mesmo se encarrega de tocar no coração de alguém para nos trazer uma palavra de direção.
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas