#dia324

Rejeição tem cura 

“Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

Um dos sentimentos que mais desestabiliza o ser humano é a rejeição. A rejeição é a ausência de amor e por isso atinge justamente um dos maiores anseios do coração humano que é o de amar e ser amado. Como dói o sentimento de ausência de amor! 
Quem aqui nunca teve seu coração ferido por um amor ou uma amizade não correspondida? Eu já! Algumas vezes risos… Mas, em todas as vezes que me senti assim busquei a cura não tentando conquistar o amor de quem havia me rejeitado mas, busquei conforto no amor incondicional de Deus! 
O amor de Deus é a nossa cura! Ele enviou o Seu filho amado para morrer por nós e nos salvar. Não existe maior prova de amor que essa! E Aquele que morreu por nós também sabe o que é rejeição: Ele foi rejeitado pelo Seu povo. E sabe o que é a dor da rejeição para entender a nossa dor. Mesmo assim continua sendo Amor infinito para todos aqueles que O buscam, inclusive aqueles que O rejeitaram. 
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas